Depois de desfile de blocos de Carnaval, homem é esfaqueado por assaltante e morre

27/02/2014 12:31 Policial
Foto: Reprodução / Facebook Jonathas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro.
Foto: Reprodução / Facebook Jonathas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro.

Jonathas Campos de Oliveira, de 32 anos, funcionário da mineradora Vale, morreu na noite de ontem (26), depois de ser esfaqueado por volta das 22h30min, após a passagem dos blocos carnavalescos pela passarela do samba, em Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a namorada, de 29 anos, se encaminhando para o carro, quando foi surpreendido por um ladrão, que o golpeou no pescoço e no abdômen com uma faca e levou seu celular.

A vítima chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Momentos antes do crime, Jonathas postou imagens do bloco Sandálias de Frei Mariano em sua página no Facebook.

Em estado de choque, a namorada da vítima não teve condições de prestar depoimento. A polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança instaladas no Centro para identificar o bandido. De acordo com o site Capital do Pantanal, internautas do município reclamaram de ausência de policiamento no local e a falta de uma unidade de pronto atendimento, devido ao grande número de pessoas esperadas para o evento.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.