“Depósito de droga” é fechado em casa em Dourados

No muro do imóvel, pintura apontava a existência de uma empresa de lubrificantes
13/09/2018 15:21 Policial
Casa tinha como fachada pintura de empresa de lubrificantes - Crédito: Osvaldo Duarte
Casa tinha como fachada pintura de empresa de lubrificantes - Crédito: Osvaldo Duarte

Policiais militares "fecharam" na tarde desta quinta-feira (13/9), na rua Cláudio Goelzer, no Parque Alvorada, em Dourados, uma casa usada para armazenar entorpecentes. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e a estimativa é de que o peso da maconha e skunk encontrados no local, chegue a três toneladas.

No muro do imóvel, pintura apontava a existência de uma empresa de lubrificantes.

Jackson Alan Soares, 23, residente em Cascavel (PR) e Jeferson Antônio da Silva, 25, residente em Orlândia estavam na residência quando policiais militares chegaram após denúncia. 

Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga. 

Uma Toyota Hilux prata com placas de Dourados estava abarrotada de maconha. Os tabletes foram acondicionados na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, VW Gol, GM Vectra e uma Fiat Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas, conforme acredita a polícia. 

Grande quantidade de entorpecentes também estava armazenado nos cômodos da casa e em alguns tambores. 

A polícia investiga agora quem seria o proprietário dos ilícitos. O material será levado para pesagem e os dois suspeitos encaminhados à delegacia. 

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.