Descarga elétrica mata trabalhador que instalava poste na zona rural de Brasilândia

Ele prestava serviço para distribuidora de energia elétrica
10/11/2019 21:19 Policial

Na manhã de sábado (9), André Luiz Ramires Dias, de 42 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma propriedade rural de Brasilândia. Ele fazia a instalação de um poste quando teria recebido o choque de alta voltagem.

Colega de trabalho de André relatou à polícia que os dois faziam o serviço de instalação do poste na propriedade rural no momento do acidente. Eles trabalham em uma empresa que presta serviços para a distribuidora de energia elétrica da região.

Segundo a testemunha, ela ouviu um urro e, quando olhou para trás, viu a vítima já caída no solo. O colega ainda fez massagem cardíaca para tentar reanimar a vítima e chamou a ambulância, que socorreu André. Ele chegou a vomitar após receber a descarga elétrica e foi encaminhado ao hospital.

Os médicos e enfermeiros ainda continuaram com as manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no hospital. O caso foi repassado para a Polícia Civil e registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Renata tela / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.