Descarga elétrica mata trabalhador que instalava poste na zona rural de Brasilândia
Na manhã de sábado (9), André Luiz Ramires Dias, de 42 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma propriedade rural de Brasilândia. Ele fazia a instalação de um poste quando teria recebido o choque de alta voltagem.
Colega de trabalho de André relatou à polícia que os dois faziam o serviço de instalação do poste na propriedade rural no momento do acidente. Eles trabalham em uma empresa que presta serviços para a distribuidora de energia elétrica da região.
Segundo a testemunha, ela ouviu um urro e, quando olhou para trás, viu a vítima já caída no solo. O colega ainda fez massagem cardíaca para tentar reanimar a vítima e chamou a ambulância, que socorreu André. Ele chegou a vomitar após receber a descarga elétrica e foi encaminhado ao hospital.
Os médicos e enfermeiros ainda continuaram com as manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no hospital. O caso foi repassado para a Polícia Civil e registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Renata tela / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.