Descontrolado e embriagado, homem tenta incendiar casa e esposa após jogar álcool na vítima

Mulher conseguiu correr e pedir ajuda
06/08/2020 08:34 Policial
Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)
Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Um homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (5), Aparecida do Taboado depois de tentar incendiar a residência do casal e a esposa de 50 anos, que conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência são de que o homem chegou a residência do casal por volta das 17 horas desta quarta (5) descontrolado, sob efeitos de drogas e embriagado. Ele começou fazer ameaças a esposa dizendo que iria matá-la.

Em seguida se apossou de um frasco de álcool e derramou em vários cômodos da casa e jogou contra a vítima, que correu para pedir ajuda. A polícia foi chamada e quando os militares chegaram encontraram o autor dentro da residência, que estava com forte odor de álcool depois do homem ter espalhado o líquido na casa.

O autor foi levado para a delegacia e a mulher manifestou interesse em representar contra o marido.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.