Detento morre dentro de cela da Máxima após usar drogas em presídio
Durante a madrugada desta terça-feira (20), em Campo Grande, um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital morreu após usar drogas. Os agentes penitenciários foram avisados por colegas de cela da vítima.
A vítima foi identificada como Danrley Matos da Silva de 22 anos. Por volta da meia noite colegas de cela de Danrley começaram a gritar e bater nas grades para chamar os agentes ao local.
O detento estava na cela 5 e foi retirado e colocado no corredor, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, já que no presídio não existe enfermeiros de plantão. Foi constato o óbito do preso, que sofreu uma parada cardíaca.
De acordoo com informações repassadas por outros detentos, Danrley morreu depois de consumir drogas dentro da cela. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Thatiana Melo / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.