Detentos usam corda para entregar droga de uma cela a outra na Phac
Dois presidiários foram flagrados passando droga para dois detentos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), que fica localizada na rodovia BR-163, no município de Dourados.
Segundo a polícia, José Batista, de 32 anos, e um colega conhecido pelo apelido de "Rafael Baleado", de 23 anos, que cumprem pena na cela de número 2, utilizavam uma cordinha para descer, através de uma pequena janela, papelotes de drogas para dois detentos que ficavam na cela debaixo.
A dupla foi flagrada, por agentes penitenciários, com cinco porções de haxixe e um telefone celular, que pretendiam entregar para os colegas de presídio, conforme afirmam as autoridades prisionais.
Vagner e Marcelo foram autuados em flagrante por favorecimento ao crime, já que, segundo a polícia, eles estariam recebendo droga, além do celular, ali no presídio de Dourados. Quando a José e Rafael, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Todos continuam presos na PHAC, agora com o agravante resultante das novas autuações e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.