Diarista furta R$ 1.400,00 de idosa em Jardim e confessa crime à Polícia
Na quarta-feira (28), ao se ausentar de sua residência por meia hora para almoçar na casa de sua filha, uma idosa de 66 anos percebeu que havia sido furtado R$ 1.400,00 de dentro de seu guarda-roupas.
Conforme a vítima relatou no boletim de ocorrência, guardou a quantia no dia anterior dentro de uma bolsa e a colocou dentro de um guarda-roupas atrás das roupas, quando regressou do almoço na quarta, às 11h30, foi verificar e a quantia não estava mais no local.
A idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil relatando que enquanto se ausentou, ficou no local apenas a diarista e que esta não seria a primeira vez que some dinheiro de sua residência.
Policiais civis e militares foram até a residência e não perceberam nenhum sinal de arrombamento e que o local era de difícil descoberta. Os policiais indagaram a diarista, identificada como F.R.J.M. de 31 anos, que confessou o furto e que teria escondido o dinheiro em sua roupa íntima. Dentro do banheiro da residência e na presença de uma Policial Militar feminina, a autora tirou o dinheiro e entregou aos policiais.
A autora ainda confessou outros furtos à idosa, e que o valor superaria oito mil reais, sendo que já teria gasto o dinheiro.
A acusada trabalha na residência a um ano e meio, conhecida da vítima, era considerada pessoa de extrema confiança.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.