Discussão em bar termina com homem morto com facada em Costa Rica
Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar da Rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e o Gilvanes fugindo correndo pela rua.
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ele morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuam durante esta noite (27) com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.
Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.