Discussão sobre furto de galinhas termina com homem de 50 anos esfaqueado

Crime ocorreu no fim da manhã de domingo em bar em Rio Brilhante; vítima foi internada e estado é considerado estável
11/11/2018 20:54 Policial
Suspeito confirmou ataque à vítima e disse ter sido provocado. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Suspeito confirmou ataque à vítima e disse ter sido provocado. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem de 50 anos foi atingido por vários golpes de faca no fim da manhã deste domingo (11) em Rio Brilhante –a 163 km de Campo Grande–, após discussão motivada por acusação de furto de galinhas. O caso aconteceu quando vítima e autor bebiam em um bar na rua Antônio João, na Vila Nova Esperança.

O responsável pelo ataque, de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, seria um homem de 52 anos que disse ter sido acusado pela vítima, identificada como Sebastião Miguel da Silva, de ter furtado galinhas há algum tempo. O suspeito, Jari Alves Machado afirma que foi provocado e, em certo momento, Sebastião partiu para lhe atacar com a faca. Contudo, foi desarmardo e ferido com golpes no braço direito, pescoço e rosto –versão sustentada pela mulher do denunciado pelas agressões.

A vítima, por sua vez, afirma que o autor já levava a arma branca consigo. Sebastião foi levado para o hospital, onde foi internado. Seu quadro é considerado estável. Já o suspeito foi detido quando tentava deixar a cidade de bicicleta e autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.