Disparo acidental de espingarda mata jovem de 20 anos em fazenda

Conforme testemunhas, o "causador" do acidente teria tentado suicídio após o disparo
15/07/2018 00:25 Policial

Disparo acidental de uma espingarda, matou na tarde deste sábado (14), jovem de apenas 20 anos, em uma fazenda às margens da MS-386, em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial os funcionários trabalhavam no local quando por volta das 15h, alguns deles retornaram para um alojamento para fazer uma ligação.

Na ocasião, a vítima estava sentada em um banco, na frente da espingarda que estava sobre uma mesa. Um dos colegas teria pegado a arma, momento em que ela disparou acidentalmente, acertando o lado esquerdo do tórax do rapaz.

Após o disparo, um dos trabalhadores que presenciou a situação, tentou pedir socorro aos outros colegas que ainda estavam trabalhando, mas a vítima não resistiu.

Todos os funcionários confirmaram à polícia que os dois colegas não tinham desavenças e que, inclusive, tiveram que desarmar o trabalhador que 'causou' o disparo, pois ele tentou se matar com a própria arma que atingiu o colega.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.