DOF apreende dois revólveres durante abordagens
Na manhã desta quinta-feira (19/02), em operação realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na Rua Ramão Baré, bairro Margarida em Maracaju-MS, onde segundo denúncias havia um indivíduo que teria participado de um roubo à posto de combustível na mesma cidade.
No local a Guarnição foi recebida por L.F.N. que negou participação no roubo, porém assumiu possuir e entregou aos policiais uma revolver calibre 22 e 45 munições intactas e por não possuir registro daquele armamento foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju por posse irregular de arma de fogo.
Por volta das 10h20min, em operação policial realizada na Rua das Perdizes, também em Maracaju, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira, em atendimento a solicitação de populares, veio a abordar a pessoa de J.V.F. sendo questionada sobre a posse de uma arma de fogo, a mesma informou que seu cônjuge possuía um revolver calibre 22, mas que o mesmo não estaria em casa.
J.V.F. entregou o revolver com quatro munições intactas a guarnição, informando que seu cônjuge estaria em uma oficina nas proximidades, sendo que em diligências os policiais encontraram P.M.S.S. e questionando o mesmo sobre a posse e o registro do armamento, confirmou a propriedade informando não possuir registro, e neste momento foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju por posse irregular de arma de fogo.
Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.