DOF apreende maconha e haxixe sendo transportada em ônibus na MS-156

21/12/2016 14:20 Policial
Droga apreendida pelo DOF. Foto: Assessoria/DOF
Droga apreendida pelo DOF. Foto: Assessoria/DOF

Em 24 horas, durante operação na MS-156, na região de Amambaí, uma das equipes operacionais do DOF, fizeram a apreensão de maconha e haxixe, que estava sendo transportado em ônibus na modalidade “formiguinha”.

A primeira foi na manhã da sexta-feira (16), durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia x Campo Grande, sendo que durante vistoria a bagagens e passageiros, foi localizado no lixo do banheiro do ônibus, um pacote contendo 400g de haxixe. Durante entrevista com os passageiros, foi constatado que o proprietário da droga seria a pessoa de Eduardo Carvalho da Silva (19), morador em Aparecida de Goiânia-GO e que o mesmo havia pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia. Além do haxixe em busca pessoal foi localizado no bolso do autor uma trouxinha de maconha, sendo que Eduardo alegou somente ser usuário da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai-MS.

Outro caso foi registrado no mesmo local na manhã do sábado (17), também durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia x Campo Grande, sendo que durante vistoria a bagagens e passageiros, foi localizado na bagagem de mão de uma adolescente de 17 anos, moradora na cidade de Pimenta Bueno-RO, 13 tabletes de maconha que totalizaram 12 quilos da droga e 63 bolas de haxixe. A adolescente confessou que veio até a fronteira com a finalidade de comprar a droga para revender em sua cidade.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambaí-MS.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.