DOF apreende malas com maconha em dois ônibus na BR-463 em Dourados

Mais de 13 quilos de maconha foram apreendidos em duas ocorrências distintas
19/03/2019 21:47 Policial
Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF)
Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF)

Abordagens de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a dois ônibus do transporte interestadual de passageiros, resultaram na apreensão de duas malas com maconha na BR-463 em Dourados.

Na primeira ocorrência, o cearense Antonio Gleiciano Fernandes Dantas, de 33 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 12 quilos de maconha que entregaria no Piauí.  O coletivo que fazia o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande, foi parado durante fiscalização de rotina, no final da tarde desta segunda-feira (18).

Os policiais encontraram a droga durante a revista no compartimento de carga e, através do bilhete de passagem foi possível a identificação do responsável por uma mala, onde estava a droga.

Aos policiais o suspeito disse que chegou em Ponta Porã há alguns dias e que um amigo, do Rio de Janeiro, teria o contratado para levar a droga até a cidade de Teresina (PI). O suspeito e droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Outro flagrante - Em abordagem a um outro coletivo na mesma rodovia, mas durante a noite de segunda-feira (18) o DOF também encontrou uma mala com mais 1,3 quilos de maconha. No entanto, quem transportava a droga não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.