DOF apreende veículo como quase meia tonelada de droga

16/05/2018 14:06 Policial
Divulgação/DOF
Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de quarta-feira (16) por volta de 06h00, o condutor de um veículo Fiat Siena de cor branca e placas de Cotia, SP carregado com vários volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 480 quilos, que seriam entregues na capital do Estado de São Paulo.

A prisão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-463. O condutor de 30 anos de idade, que trafegava no sentido Ponta Porã/Dourados, disse aos policiais que pegou o veículo já carregado na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, do lado brasileiro, e que foi contratado para entregar a droga em São Paulo, SP.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.