DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil

16/05/2018 13:59 Policial
Divulgação/DOF
Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de quarta-feira (16) por volta de 9h, uma carreta vermelha transportando 220 quilos de cocaína que seriam levados para o Estado do Paraná, segundo o condutor e proprietário do caminhão.

Essa foi a maior apreensão de cocaína do Mato Grosso do Sul e a 3ª maior do Brasil, em 2018, ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai.

Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram o entorpecente escondido em um compartimento disfarçado, conhecido no mundo do crime como "mocó".

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o condutor autuado, em flagrante, por Tráfico de Drogas.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.