DOF prende agente penitenciário com 1200 munições

28/05/2015 22:42 Policial
Munições apreendidas.. Assessoria/DOF
Munições apreendidas.. Assessoria/DOF

Na tarde dessa quinta-feira (28), por volta das 17h20min, durante bloqueio policial na MS-164, região de Ponta Porã-MS, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), abordaram um veículo VW Parati de cor prata, com placas de Cuiabá-MT, conduzido por Carlos Henrique de Souza Ferreira de 35 anos, juntamente com seu sobrinho, o menor R.T.S.R.F. de 16 anos, ambos moradores em Cuiabá.

Na vistoria ao veículo, foram encontradas camufladas no estofamento do veículo, 1200 munições de diversos calibres (32, 380, 22, 635 e 38), que teriam como destino a cidade de Cuiabá-MT.

Carlos Henrique é agente penitenciário na cidade onde reside.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com o menor e o material apreendido até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS, para as devidas providencias.

 

Fonte: Assessoria Departamento de Operações de Fronteira

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.