DOF prende goiano com armamento de guerra e droga

28/05/2015 15:48 Policial
Paulo Humberto Cardoso Silva, 32 anos.. Assessoria/DOF
Paulo Humberto Cardoso Silva, 32 anos.. Assessoria/DOF

Na manhã dessa quinta-feira (28), por volta das 07h40min, durante bloqueio policial na MS-145, distrito de Ipezal, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), abordaram um veículo Renault Sandero de cor preta com placas de Limeira-SP.

O carro era conduzido por Paulo Humberto Cardoso Silva, 32 anos morador em Goiânia-GO, sendo que em vistoria ao veículo foram localizadas somente roupas, produtos de descaminho do Paraguai e, posteriormente foi levado ao pátio do DOF, para vistoria complementar.

Sendo que foi localizado em um fundo falso, atrás do para-choques, 25 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos de droga, dez tabletes de cocaína, que totalizaram dez quilos da droga e, três pistolas, sendo duas cal 380 e 01 uma cal. 9mm com seletor de rajada.

Foi apreendido ainda uma caixa de munição cal 380 e um carregador de pistola 9mm, conhecido como Drum Mag, que tem capacidade de 135(cento e trinta e cinco) munições e é usada em pistolas com seletor de rajada, como a apreendida.

Segundo o autor as armas e a droga teriam como destino a cidade de Goiania-GO.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado juntamente com o veículo, as armas e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS, onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria Departamento de Operações de Fronteira

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.