Dois homens são executados ao estilo da máfia em Ponta Porã
Dois homens de nacionalidade paraguaia foram executados ao estilo da máfia, em área isolada da cidade de Ponta Porã.
Eles foram identificados como Jorge Augusto Sanchez (25) e Luis Alfredo Rojas (26) cujos corpos foram encontrados na manhã desta sexta feira (18) por volta das 07 horas, a uns 500 metros da BR 463, próximo a região onde existem móteis às margens da rodovia.
Segundo os peritos da Policia Civil, foram executados com quatro tiros (de pistola 9mm e .40) cada um, os mesmos teriam sido amarrados e levados ate o local da execução, as vitimas ainda se encontravam com cadeado na boca, o que indica que teriam falado mais do que devia sobre o crime organizado nesta parte da fronteira.
Uma das vitimas tinha tatuado o nome "Luis L" no braço, já a autra vitima tinha várias tatuagens e uma inscrição do nome de uma mulher "Nicoly", a investigação do caso deverá ficar com os agentes do SIATO do 2º DP da Policia Civil de Ponta Porã.
Segundo a policia, transeuntes alertaram por volta das 0700hs de hoje da existência de dois corpos no local, pela que os agentes da Policia Militar se deslocaram ao local onde constataram a veracidade do fato e comunicaram aos peritos da Policia Civil que realizaram os procedimentos de rigor no local onde recolheram varias capsulas do calibre 9mm e posteriormente encaminharam os corpos ao IML a espera dos familiares.
Foto Leo Veras/PorãNews
Foto MSAquiNews
Fonte: Leo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.