Dois homens são executados no centro de Pedro Juan
No final da tarde desta sexta-feira (14), duas pessoas foram executadas no centro comercial de Pedro Juan Caballero, Paraguai.
As informações da policia Nacional do Paraguai são que um homem com a cabeça coberta por uma camiseta e de boné, desceu de uma caminhoneta Chevrolet modelo S 10, e efetuou vários disparos de pistola provavelmente 9 mm contra duas pessoas que tiveram morte instantânea no local, eles estavam a bordo de um veículo Fiat Adventure, cor prata, chapa PGN 738 do Paraguay.
O crime aconteceu bem no centro comercial e universitário de Pedro Juan Caballero, em frente a loja Jasmin Center, nas ruas Mariscal López com a rua Mariscal Estigarribia.
A policia conseguiu identificar os mortos como sendo Jorge Luís Ajala de 48 anos de idade, ele tinha em seu poder um documento de identificação da Policia Militar do Mato Grosso do Sul e Edson Borda da Silva de 50 anos.
Um dos homens baleados no atentado chegou a ser socorrido a um hospital próximo ao local do ocorrido mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar, o segundo já morto foi levado para o hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Compareceu ao local do crime o médico forense Cezar Villagra, acompanhado do promotora Valeriano Ferreira e agentes de diversas Divisões criminalísticas da cidade.
Fonte: pontaporainforma.com.br
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.