Dois homens são flagrados com cocaína em Nioaque e são presos por tráfico

Dupla estava com porção de cocaína que teria pago mil reais em Ponta Porã
12/12/2018 14:50 Policial

Na terça-feira (11), aproximadamente, às 23h20, a Guarnição de Serviço da Polícia Militar de Nioaque, imbuídos no desencadeamento da Operação BOAS FESTAS, realizava o policiamento na Avenida Retirada da Laguna-BR 060, local onde efetivava as checagens a veículos, quando abordaram um veículo Fiat Pálio tendo como ocupantes dois homens (ambos de 33 anos).

Os Policiais procederam à abordagem e durante as ações, verificaram que um dos ocupantes do veículo possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, registrados em datas anteriores, na cidade de Aquidauana, fato este que fizesse levantar fundada suspeita de que os indivíduos poderiam estar portanto substâncias ilícitas.

Que durante a busca veicular, os policiais militares lograram êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma porção de substância análoga à cocaína, pesando 70 gramas. Perguntado a um dos indivíduos sobre a existência da substância, respondeu que, por ser usuário, conseguiu adquirir a droga na cidade de Ponta Porã para consumo, pela quantia de R$ 1.000,00. Encontraram ainda, numa bolsa uma quantidade de dinheiro, R$ 244,00, distribuídos em diversas cédulas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Fonte: Rafael Garcia / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.