Dois jovens e uma adolescente furtam veículo em Rio Verde de Mato Grosso, e são presos pelo DOF em M

25/07/2015 01:36 Policial
Veículo que foi encontrado abandonado.. Fotos da Assessoria/DOF
Veículo que foi encontrado abandonado.. Fotos da Assessoria/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram na madrugada dessa sexta-feira (24), a prisão de dois jovens e uma adolescente que furtaram um veículo na cidade de Rio Verde de Mato Grosso e tentavam vender em Maracaju.

A prisão ocorreu por volta das 05h40min, durante patrulhamento itinerante de fronteira na BR 267, região de Maracaju-MS.

Na ação foi avistado um GM Vectra de cor prata, com placas de Campo Grande-MS, com avarias mecânicas, abandonado as margens da rodovia. Ao realizar a checagem foi constatado que o mesmo era produto de furto na cidade de Rio Verde de Mato Grosso e acionado um guincho para remover o veículo, sendo que a empresa informou que já havia tentado retirar–lo a pedido de dois jovens que estariam hospedados em Maracaju.

Com o apoio da PM de Maracaju, os policiais chegaram até um endereço na vila Juquita, local conhecido como “Boca da Stela”, onde foram localizados os jovens Maycon Antônio de Oliveira de 28 anos e sua namorada a adolescente L.S.V. de 15 anos, ambos moradores em Rio Verde de Mato Grosso e Eduardo Henrique Ferreira Medeiros de 19 a os, morador em São Gabriel do Oeste, sendo que vieram a confessar o furto do veículo e que tentaram vender em Campo Grande-MS mas não conseguiram, vindo para Maracaju no intuito de negociá-lo. Conforme eles o veículo foi furtado pelos jovens na noite de quarta-feira (22) em Rio Verde e que estavam indo para o Paraguai para negociar o veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos jovens que foram encaminhados juntamente com a adolescente apreendida e o veículo até a Delegacia de Polícia Maracaju-MS, para providencias.


As imagens foram tiradas pela Assessoria de Comunicação do DOF.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.