Dois moradores em Itaporã são presos por tráfico de drogas em Jataí-Goiás

Homem era batedor da droga e uma mulher conduzia veículo carregado com pasta base; outra mulher foi liberada
18/04/2019 08:53 Policial

Na noite de quarta-feira (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO-184, em Jataí, quando abordaram um veículo GM Classic de cor prata com placas DIK9548 de Itaporã-MS.

Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais de nervosismo e a todo momento recebeu ligações de um número com prefixo 67.

Após entrevista com o abordado, qualificado como Flávio Morais Vieira, o mesmo assumiu que estaria fazendo o “batedor” de uma droga que estaria escondida em um veículo Kia, que tal veículo iria pernoitar na cidade de Jataí por estar com a roda danificada.

As equipes da CPE fizeram algumas diligências e localizaram o veículo Kia Soul, cor preta, com placas MID5218 de Dourados-MS, estacionado em um hotel na cidade.

Após a identificação da condutora e da passageira, qualificadas como I.T.A., 31 anos (ouvida e liberada), e Maira Jennifer Cordeiro, 27 anos, foi realizada uma busca no veículo, sendo localizado em fundos falsos, aproximadamente 42 kg de pasta base de cocaina.

As autoras foram apreendidas e apresentadas ao plantão da polícia civil em Jataí, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Fonte: Plantão JTI

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.