Dois morrem afogados em Porto Murtinho e amigos usam anzol para encontrar corpos

As vítimas trabalhavam em uma propriedade rural
16/10/2018 16:32 Policial

Pedro Nolasco dos Santos, de 38 anos, e Alejandro Galeano de 30 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, morreram afogados no domingo (14) no córrego São Claro, que fica em uma fazenda na cidade de Porto Murtinho, região Sudoeste do MS

Conforme o comunicante da ocorrência, cunhado de uma das vítimas, eles trabalham em uma propriedade rural no município de Porto Murtinho. Na manhã de domingo, Pedro e Alejandro ingeriram bebida alcoolica, após o almoço, o comunicante e outro funcionário sairam do local e ao regressarem, deram por falta dos dois.

Depois de determinado tempo, os dois funcionários foram até o riacho para tomar banho e lavar roupas, no local, avistaram pertences de Pedro e Alejandro, começaram a chamar por eles, porém sem resposta, e suspeitaram que os dois teriam se afogados, começaram a jogar um anzol na água e puxar, em determinado momento o anzol enroscou em algo mais pesado, ao puxarem veio a tona o corpo de Pedro.

Assustados, os dois foram até a sede da fazenda noticiar sobre o fato. Na segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros fez buscas e encontrou o corpo de Alejandro.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Porto Murtinho que investiga as circunstâncias das mortes.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.