Dois morrem em acidente na BR-262 após colisão de veículo em árvore

12/10/2017 11:04 Policial
Veículo colidiu com árvore após condutor perder controle e sair da pista (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Veículo colidiu com árvore após condutor perder controle e sair da pista (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Militar do Corpo de Bombeiros, Rubens de Souza Gimenez de 25 anos e o sogro Maurilio Santos Barros de 56 anos morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-262 próximo de Miranda, a 201 km de Campo Grande.

O militar, que trabalhava em Corumbá, estava em um veículo Ford Ka com a esposa Jessica da Cunha Barros de 25 anos e o sogro.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo teria perdido o controle da direção próximo do km 550, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

A mulher foi socorrida para o hospital de Miranda e em seguida foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A perícia de Aquidauana foi acionada. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nota emitida pelo 3° GBM-Corumbá:

É com profundo e imenso pesar que comunicamos o falecimento do Soldado bombeiro militar Rubens de Souza Gimenes 25 anos, lotado no 3° GBM, que veio a falecer hoje [12] as 05h05 na BR 262 em Miranda, quando o veiculo que conduzia veio a colidir com uma arvore próximo ao posto Arara Azul na km 552, no veículo encontrava a sua esposa que foi levada com vários ferimentos ao hospital de Miranda, e o pai da sua esposa, que  também faleceu no local, os bombeiros militares de Aquidauana que atenderam a ocorrência. O soldado Gimenes está na corporação há dois anos, remanescente da ultima turma de soldados bombeiros militares, sua família reside no município de Ladário. É com muita tristeza que escrevo essa nota. Estamos prestando todo o apoio necessário a família neste momento de dor.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.