Dois param na Delegacia por participação em invasão e furto de bicicleta em escola em Itaporã

Acusados forçaram portão da escola e só saíram no momento em que ouviram que a Polícia Militar estava a caminho.
28/02/2018 07:51 Policial
Menor de 16 anos e homem de 20 foram conduzidos à Delegacia. Foto: Divulgação/PM
Menor de 16 anos e homem de 20 foram conduzidos à Delegacia. Foto: Divulgação/PM

Vários indivíduos forçaram o portão principal da Escola Rodrigues Alves, Centro de Itaporã, invadiram o local, mesmo com os alertas dos funcionários, e saíram somente após ouvirem que a PM estava a caminho.

Conforme boletim de ocorrência, o fato ocorreu, aproximadamente, às 20h00 de terça-feira (27).

Com a descrição de um dos acusados, a Polícia Militar de Itaporã foi até a residência de um suspeito, de 20 anos, encontrando na frente da casa cinco homens e uma bicicleta. Todos negaram a autoria.

Em retorno à Escola, foi informado aos policiais que no ato foi furtada a bicicleta de um dos alunos e que esta teria as mesmas características da vista na residência do suspeito.

Em retorno a casa do suspeito, os outros e a bicicleta não estavam mais no local. Ele confessou participação no fato e informou que um jovem de 16 anos teria levado a bicicleta. Com o suspeito, os militares foram até a residência do menor e os dois foram conduzidos à Delegacia na companhia da mãe do menor, que ao ver o filho entrando na viatura começou a bater nele com a mão e um chinelo, ela precisou ser contida pelos oficiais.

Quando ocorria o registro da ocorrência, o suspeito de 20 anos mudou a versão e relatou que foi um menor de 17 anos que furtou a bicicleta e a levou embora, e não o de 16 como dito anteriormente.

Os suspeitos, o de 20 anos e o menor de 16 foram, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos previstos na lei.

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.