Dois são presos após executarem jovem de 21 anos com tiro na cabeça em Caarapó
A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de ter executado a tiros Márcio dos Santos Gonçalves, também de 21 anos, manhã desta quinta-feira (9) em frente da própria casa em Caarapó.
Um outro garoto, de 20 anos, também foi preso pelo crime. Ambos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. A dupla foi encontrada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) poucas horas após o crime, escondida em uma residência no Bairro Shallon.
A investigação apontou que Marcio e os suspeitos passaram a noite bebendo em um bar da cidade, mas por volta das 4h desta quinta-feira (09), a vítima e o rapaz de 21 anos começaram a brigar por conta de uma menina. Durante o desentendimento a vítima acabou lesionado o braço do rapaz.
Todos foram embora do local, contudo, por volta das 6h, os assassinos foram até a residência de Márcio na Rua Duque de Caxias, e o chamaram. Assim que ele abriu a porta, o suspeito de 21 anos atirou no rosto da vítima, que morreu no local, na frente de seus familiares.
A dupla fugiu, mas foram encontrados na casa de uma tia do autor do disparo. No momento da abordagem da Polícia eles ainda tentaram fugir, pulando os muros de residências vizinhas ao local, contudo os investigadores conseguiram conter a dupla. Ele foram presos em flagrante por homicídio qualificado.
O delegado da cidade irá representar pela prisão preventiva de ambos, que logo em seguida serão transferidos ao presídio local.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.