Dona de boate em Itaporã é presa com cocaína em Sorocaba

Condutor do veículo confessou que receberia dois mil reais pelo transporte da droga
17/12/2018 17:30 Policial

Judith Schineider Laurindo Neta, conhecida como Nara, dona de uma boate na Pioneira 2, em Itaporã, foi presa juntamente com Nélio Lopes Nunes na cidade de Sorocaba, com 30 tabletes de cocaína.

Conforme informações levantadas por Adilson Domingos, o lente nervosa, Nara estaria de viagem junto com Nélio, o qual seria o condutor do veículo que foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo, conhecida como TOR, ao serem abordados, fora perguntado o destino, os envolvidos entraram em contradições e ainda ao despertarem a desconfiança dos policiais, haja visto o nervosismo demostrado na abordagem, acabaram por encontrar camuflados no veículo de cor prata os 30 tabletes de cocaína.

Percebendo que teriam sido descobertos, Nélio assumiu que receberia dois mil reais para levar a droga até São Paulo, já Judith não declarou, ficando apenas para falar em juizo.

Flagrados, foram então encaminhados a Polícia Federal.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã e Região.

Fonte: Jeder Fabiano/Cidade Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.