Dono de bar em Itaporã é morto a tiros
Empresário foi atingido por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo depois de dar entrada no Hospital de Itaporã.
Conforme informações apuradas pela equipe do iFato com amigos da vítima, aproximadamente, às 02h20 de sábado (07), enquanto ele fechava o bar, situado na rua rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, um homem chegou em um carro e efetuou os disparos.
Dois projéteis acertaram a vítima, identificada como Agnaldo Prado Ricarte, conhecido como Gordo, um na nuca e outro nas costas, altura do coração.
Uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima havia sido socorrida por particulares ao hospital, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Corpo de comerciante morto a tiros, em Itaporã, será sepultado nesta segunda
Em conversas com amigos de Agnaldo, relataram que ele estava sozinho no local no momento do fato, mas pessoas chegaram a ver o veículo em que o criminoso estava, um Fiat Siena de cor branca.
A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e trabalha para identificar o acusado. Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o autor, entre em contato pelos telefones 190 ou 3451-1562.
Matéria editada às 05h00 de sábado para alterar o veículo envolvido no caso.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.