Dourados: Acusado de disparar 5 tiros contra caixa vai responder por tentativa de homicídio e porte

27/09/2013 20:40 Policial
Divulgação
Divulgação

Na região sul do Estado, uma discussão por causa de uma nota fiscal acabou em tiros, em frente ao shopping de Dourados. O acusado vai responder por dois crimes: tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

A mancha de sangue ficou na calçada em frente ao shopping de Dourados. Cinco tiros foram disparados. Romeu Ferreira Wilges, de 22 anos foi atingido por dois. Ele está internado em um hospital, segundo a direção da unidade, o paciente passou por cirurgia e passa bem.

Tudo começou dentro de uma loja do shopping. O homem de 61 anos foi pedir a nota fiscal de um produto que teria comprado no dia anterior, mas por algum motivo ainda não explicado, não conseguiu o documento. Ficou nervoso e deu um tapa no rosto da vendedora e foi embora. O caixa foi atrás para chamar os seguranças, foi então que foi atingido pelos tiros.

O suspeito fugiu de bicicleta e logo em seguida foi preso em flagrante pela guarda municipal. Em depoimento Herondes Ferreira da Silva disse que agiu em legítima defesa.

Nesta sexta-feira a polícia ouviu a mulher que teria sido agredida. O acusado vai responder por dois crimes: tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. (Com colaboração Miriam Névola, TV MS Record)

Fonte: MS Record

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.