Droga que seria entregue por irmãs em Jardim é interceptada em Boqueirão

Irmãs estavam com criança de apenas cinco anos e teriam pego a droga em Antonio João e levariam até Jardim
07/12/2018 14:06 Policial
Droga apreendida pela Polícia Militar em Boqueirão. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela Polícia Militar em Boqueirão. Foto: Divulgação

Na quinta-feira (06), aproximadamente, às 11h30, os Policiais Militares do Distrito de Boqueirão realizavam policiamento pelo Distrito, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta de origem paraguaia, que seguiam sentido Bela Vista a Jardim, e com eles duas mochilas de viagem.

Na abordagem identificaram o condutor da motocicleta, sendo um indivíduo de 36 anos de naturalidade paraguaia, que portava uma mochila de cor preta, na qual não foi localizado nenhum ilícito. A passageira, Lurdes Gomes (39), também portava uma mochila, onde foi encontrado porções de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 205 gramas.

A autora declarou que, juntamente com sua irmã, haviam encontrado a droga na casa de uma amiga na aldeia indigena Campestre, município de Antônio João, e que pretendiam levar até a aldeia indigena Laranjal, em Jardim, pegando caronas pelas rodovias, e que sua filha, de apenas cinco anos, estava com sua irmã ainda em Bela Vista, tentando pegar carona para chegar em Jardim.

Para confirmar a declaração da autora, os Policiais Militares solicitaram apoio da guarnição de Bela Vista com intuito de verificar a informação repassada por Lurdes. Eles obtiveram êxito em localizar, nas margens da rodovia BR 060, uma criança e Regiane Gomes (22), conforme citado. Dessa forma, a guarnição de Bela Vista, conduziu-as até o distrito, onde as autoras assumiram as responsabilidades do entorpecente encontrado.

Diante dos fatos, Lurdes e Regiane foram encaminhadas e entregues na Delegacia de Polícia de Jardim, com o entorpecente apreendido, para providências cabíveis.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.