Duas propriedades rurais tem objetos furtados no dia de Natal em Itaporã

Autores arrombaram as propriedades enquanto não havia ninguém nos imóveis
26/12/2018 23:46 Policial

Os dois furtos ocorreram em regiões próximas e, provavelmente, os dois casos tenham ocorridos um em seguida do outro.

Um dos casos ocorreu em um sítio próximo ao Cemitério Cristo Redentor (novo) de Itaporã. O proprietário, de 57 anos, saiu do local aproximadamente, às 14h00, deixando tudo trancado. Ao regressar, quase quatro horas depois, o galpão e o barracão estavam com as portas arrombadas, sendo que foi furtado do local um aparelho GPS, graxa, óleo diesel e venenos, sem precisar quantidades no B.O.

O outro furto ocorreu na região conhecida como ‘Corgo’ Seco. A proprietária, de 62 anos, deixou o local na terça-feira (25), aproximadamente, às 17h00, deixando as dependências trancadas. No dia seguinte, às 06h00, retornou ao local e encontrou as portas da residência e do galpão arrombados. Do local, foram furtados alimentos, batedeira de bolo, bicicleta, bomba de água, botijão de gás, calçados, carne, ferramentas, liquidificador, máquina de lavar roupas, forno, panelas, roupas e sanduicheira.

Um investigador da Polícia Civil de Itaporã esteve nas duas propriedades apurando informações que possam auxiliar as investigações. Quem tiver qualquer informação que possa chegar aos autores ou de pessoas vendendo os objetos furtados, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo telefone 067 3451-1562.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.