Dupla atira contra conveniência e contra policiais e é presa

06/08/2017 18:20 Policial
Dinheiro, arma e munições apreendidas com os acusados. Foto: Divulgação/PM
Dinheiro, arma e munições apreendidas com os acusados. Foto: Divulgação/PM

Jean Nunes dos Santos, 24, morador na vila São Brás e Wellington dos Santos Miranda,26, vulgo "chaveirinho", morador no jardim Márcia, foram presos por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (06), em Dourados.

A dupla seguia em uma moto no bairro Jockey Club, quando em frente a uma conveniência realizou disparos de arma de fogo. A Polícia Militar realizava rondas na região e diante do fato, perseguiu a dupla. Com isso, houve disparos contra os policiais. Um dos policiais da equipe Getam sofreu queda.

A equipe seguiu atrás da dupla que na avenida Potreirito parou para a abordagem.

Eles estavam em posse de um revólver calibre 38 e quando questionados sobre os disparos contra a conveniência, alegaram que queriam matar o proprietário do local devido a um desentendimento.

Eles foram levados para o 1°Distrito Policial. Ambos negam terem efetuados disparos contra os policiais, Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte, do Dourados N

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.