Dupla diz ter encontrado tabletes de maconha ao parar para fumar em rodovia em Ponta Porã

Os jovens admitiram que pararam para fumar maconha e encontraram a droga jogada no acostamento
14/02/2020 07:01 Policial
Tabletes da droga encontrados pelos suspeitos. (Foto: Adilson Domingos)
Tabletes da droga encontrados pelos suspeitos. (Foto: Adilson Domingos)

Dois jovens, de 20 e 21 anos, acabaram indo parar na delegacia ao serem flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 3 tabletes de maconha, por volta das 22h desta quinta-feira (13) em Ponta Porã. A dupla estava em um Corsa que foi parado no posto de fiscalização Capey.

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, os jovens admitiram que pararam para fumar maconha próximo a uma indústria de esmagamento de grãos, cerca de 5 quilômetros do posto de fiscalização.

Ao descerem do veículo, ainda segundo os jovens, eles encontraram a droga jogada no acostamento e decidiram levá-la. O garoto mais novo mora no Jardim Flórida em Dourados e o outro jovem era de Espigão D'Oeste, Rondônia. Eles disseram que haviam saído de Ponta Porã com destino a Dourados e acabaram presos por tráfico.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.