Dupla é detida com 400 kg de maconha na BR-060 E veículo com registro de roubo recuperado

05/04/2024 17:12 Policial
Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação PMMS
Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação PMMS

Na quinta-feira (4), por volta das 16h, a guarnição da radiopatrulha do Distrito do Boqueirão prendeu autores de tráfico de drogas, 400 kg de maconha e recuperou um veículo com registro de roubo/furto.

Durante realização de policiamento ostensivo e preventivo pelo Distrito, a guarnição de serviço visualizou um veículo com dois ocupantes, parado a beira da BR-060. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor, que manuseava um celular, entrou rapidamente no veículo, em atitude suspeita.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao veículo, que tinha como ocupantes um homem e uma menor de idade. Durante a entrevista, ambos entraram em contradição a respeito da viagem, corroborando com a suspeita da equipe policial.

O condutor afirmou estar prestando serviço de batedor para uma carga de droga, com a função de informar ao outro veículo se existia viaturas policiais no trecho.

Em posse das informações, foi solicitado apoio da equipe da Patrulha Rural que realizava policiamento na região. Foram realizadas diligências e abordado um veículo Saveiro, carregado com 400 kg de maconha, divididos em 451 tabletes.

Ambos condutores dos veículos envolvidos na ocorrência confirmaram que levariam a carga de Bela Vista para a cidade de Campo Grande. Ainda no decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo Saveiro possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, a menor foi apreendida, juntamente com os entorpecentes e o veículo recuperado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.
 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.