Dupla é presa após furtar cabeças de gado para revender carne
Dois homens, um de 44 e outro de 61 anos, foram presos neste sábado (25) depois de furtar cabeças de gado de uma fazenda de Dourados. A dupla de suspeitos confessou que iria abater os animais de forma clandestina para vender a carne na cidade de Antônio João.
De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, o dono da propriedade notou a falta de seis vacas, e se surpreendeu ao encontrar os animais já remarcados na fazenda vizinha.
À polícia, o fazendeiro suspeito disse que havia guardado os animais a pedido do funcionário da vítima e que iria abater o gado.
A dupla de trabalhadores rurais foi detida e o caso registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).
Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.