Dupla é presa com armas, munições e 3,1 toneladas de maconha

04/08/2020 07:39 Policial
Fardos de maconha encontrados na residência. - Crédito: (Garras)
Fardos de maconha encontrados na residência. - Crédito: (Garras)

Dois traficantes, de 38 e 43 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 03 de agosto, com armas, munições e 3,1 toneladas de maconha em um depósito de drogas que ficava no Bairro Novo Século, extremo sul de Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, no local, além dos fardos de maconha os policiais também apreenderam com os criminosos, uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, um caminhão e caminhonetes.

A investigação foi conduzida pela Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), no âmbito da Operação Hórus. A droga, segundo a Garras, seria levada para os grandes centros do Brasil. Mais detalhes sobre a ação não foram divulgados.

Sete toneladas

Ainda na manhã desta segunda-feira (03) um outro caminhão com 3,9 toneladas de maconha, também foi apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) no anel viário de Campo Grande, não muito longe da região onde foi descoberto o depósito.

As forças policiais, no entanto, não divulgaram se as duas abordagens tinham relação. No caminhão além da droga os policiais encontraram também uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 523 munições de fuzis calibres 5.56 e 7.62. O motorista, de 40 anos, disse que levaria as drogas e o armamento para o Rio de Janeiro. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.