Dupla é presa por tráfico e estupro de adolescentes em residência em Anaurilândia

Na residência estavam duas meninas de 13 e 16 anos, maconha e objetos que podem ter sido roubados ou trocados por drogas
25/08/2019 15:48 Policial
Suspeitos na delegacia de Anaurilândia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeitos na delegacia de Anaurilândia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois rapazes, ambos de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas e o estupro de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, em uma residência de Anaurilândia. A Polícia Militar chegou ao imóvel na última sexta-feira (23) ao averiguar denúncia anônima de que as duas meninas estariam frequentando o local.

A residência pertencia a um dos jovens, que inclusive já era velho conhecido da polícia por outros crimes. Ao chegarem no endereço, um dos suspeitos saiu correndo pelos fundos do imóvel e o outro atendeu os policiais. Ele negou que alguém tivesse fugido e disse que estava sozinho em casa com as meninas.

Ao entrarem na residência, os policiais flagraram a garota de 13 anos deitada na cama de um dos quartos, e a outra adolescente escondida em outro cômodo da casa. Diante do flagrante o suspeito admitiu que o amigo dele estaria se relacionando com a garota mais nova e que havia corrido pois estava com drogas.

O outro suspeito foi encontrado escondido em um galinheiro no quintal do imóvel. Na residência os policiais encontraram pouco mais de uma tablete de maconha, um celular sem chip, uma câmera digital, um vídeo game playstation com os controles e um aparelho de transmissão de tv a cabo. Todos produtos que a polícia suspeita terem sido furtados ou trocados por drogas.

Durante o interrogatório, os jovens disseram que juntos consumiam e vendiam porções fracionadas, para não serem pegos pela polícia ou alegarem que eram apenas usuários, quando fossem abordados. Eles foram autuados por tráfico de drogas e estupro de vulnerável. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar as adolescentes.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.