Dupla fugiu após matar morador com 12 tiros de pistola em residência

De acordo com a polícia dois suspeitos fugiram em um veículo Gol após matarem o morador
27/07/2018 23:39 Policial
Informações preliminares são de que a vítima também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. (Foto: Adilson Domingos)
Informações preliminares são de que a vítima também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. (Foto: Adilson Domingos)

Cláudio Merquides da Cunha, de 36 anos, foi morto com 12 tiros de pistola calibre 380, esta noite (27) em sua residência da Rua Três, no Jardim Parque das Alvoradas, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia dois suspeitos fugiram em um veículo Gol após matarem o morador. Eles teriam parado o veículo a cerca de 50 metros do endereço. Em frente ao local, um deles teria chamado a vitima enquanto outro, armado, aguardava escondido atrás de uma árvore.

Ao sair Cláudio foi morto antes mesmo de chegar ao portão de sua residência. Dois dos tiros atingiram as costas, outros dois o ombro e oito disparos perfuraram a parte frontal do corpo.

Cláudio era natural de Itaporã, cidade vizinha à Dourados, onde ele foi executado.

Com a colaboração de Adilson Domingos**

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.