Dupla invade casa, faz família refém e foge com dinheiro e caminhonete

28/03/2020 13:37 Policial

Dois homens armados invadiram uma residência na noite desta sexta-feia, dia 27 de março e fizeram uma família refém durante o roubo. O caso ocorreu na região central de Eldorado, cidade localizada na região Sul do Estado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 47 anos, relatou à polícia que estava em casa com a família, quando por volta das 23h30, dois homens armados e encapuzados cortaram a cerca elétrica da residência, e invadiram o imóvel pela porta dos fundos.

Segundo o site Campo Grande News, um dos ladrões levou a vítima de 47 anos ao supermercado do qual é proprietário e obrigou o homem a retirar dinheiro do caixa, enquanto o outro permanecia na residência mantendo o restante da família em cárcere.

Os bandidos reviraram a casa e fugiram levando dinheiro, além da caminhonete da família, uma Volkswagen Amarok. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.