Dupla paraguaia é executada a tiros em pastelaria em Capitan Bado

17/11/2016 10:26 Policial
Imagem de um dos casos. Foto: Divulgação/Poranews
Imagem de um dos casos. Foto: Divulgação/Poranews

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira, dia 16 de novembro, na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul. Eles estavam em uma pastelaria no momento do crime.

De acordo com o site Porã News, dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta passaram em frente a pastelaria e efetuado vários disparos, que atingiram Hugo Saul Rodriguez Martinez, de 28 anos, e Anibal Acosta Roa, de 23.

A primeira vítima, que era agrônomo, morava em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, enquanto a segunda morava na própria Capitan Bado e era o alvo dos disparos.

Os disparos foram feitos usando uma pistola calibre 9mm. Mesmo sendo socorridas e levadas para o posto de saúde de Capitan Bado, as vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

A polícia paraguaia agora faz buscas pelos autores do crime, que teriam fugido ao vir para o território brasileiro, já que a região é de fronteira seca e de amplo acesso entre cidadãos das duas nacionalidades. A polícia brasileira já foi avisada sobre a situação.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.