Dupla que furtou R$ 70 mil de empresas em dez cidades de MS é presa na Capital

Lois Cristian e Everton Fabrício foram presos em operação da 1º DP Aquidauana, Miranda e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos)
12/11/2019 07:36 Policial
Da esquerda para direita, Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Da esquerda para direita, Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Responsáveis pelo furto de aproximadamente R$ 70 mil em assaltos por mais de 10 cidades do Estado, os suspeitos Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho foram presos nesta segunda-feira (11) em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil a dupla seguia para as cidades do interios em um Fiat Siena, prata, e, durante à madrugada, arrombavam comércios e fugiam levando dinheiro, eletrodomésticos, roupas e produtos. Durante os crimes, Lois Cristian aguardava no veículo, enquanto Everton arrombava as portas dos estabelecimentos comerciais e pegava os produtos e dinheiro.

Foram diversos furtos em cidades como, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bonito, Sidrolândia, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes e Terenos. Ambos eram procurados pela Justiça e foram presos em flagrante na Capital pela DERF (Delegacia de Roubos e furtos), que recebeu as informações dos investigadores das Delegacias de Aquidauana e Miranda.

Durante a prisão, foram encontrados armas de fogo, produtos roubados e as mesmas roupas que eram utilizadas pelos ladroes durante os furtos. A dupla de criminosos será indiciada por furto qualificado por arrombamento e pelo concurso de pessoas, porte de arma de fogo, bem como por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.