Dupla suspeita de matar homem e jogar corpo em rio é presa em Maracaju
Alex de Souza e Gaspar Gaúna Neto, de 28 e 23 anos, foram presos por equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil pelo assassinato de Jhonatan Nunes. O crime aconteceu em julho do ano passado e o corpo da vítima só foi encontrado dias depois, boiando no Rio Brilhante.
Após nove meses da morte de Jhonatan, na época com 30 anos, os suspeitos foram presos em Maracaju - a 160 quilômetros de Campo Grande. A dupla estava com mandado de prisão temporária decretada pelo crime, mas durante a prisão, Alex foi flagrado com porções de drogas e por isso também foi autuado por tráfico de drogas.
No dia 6 de julho, o corpo de Jhonatan Nunes foi encontrado por pescadores no Rio Brilhante. Segundo a perícia ele foi morto com pelo menos oito facadas na região do tórax e depois jogado no rio.
Pelas tatuagens da vítima, a polícia conseguiu identificar Jhonatan, que tinha várias passagens pela polícia. Com os suspeitos presos, a polícia segue a investigação do crime.
Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.