Durante buscas em Itaporã por suspeito de roubo, SIG prende um com pasta base e maconha

30/03/2016 18:55 Policial
Raimundo Gabriel Teixeira da Silva é conhecido como Cachu..
Raimundo Gabriel Teixeira da Silva é conhecido como Cachu..

Na manhã desta quarta-feira (30), o SIG realizava operação em Itaporã e prendeu um por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a tentativa de localizar um suspeito de roubo seguido de tentativa de homicídio ocorrido em Dourados na manhã do mesmo dia.

Curta o iFato no Facebook

O iFato teve acesso ao boletim de ocorrência que relata que durante investigações de um assalto seguido de tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira em Dourados, o SIG (Setor de Investigações Gerais)  iniciou a apuração dos fatos e chegou a pessoa Jonas Humberto Teixeira da Silva que seria morador da Vila Pedra Bonita em Itaporã.

Ainda conforme o B.O., aproximadamente, às 10h00 do mesmo dia, os policiais deslocaram-se à residência onde encontraram uma jovem, identificada como Kamila, que ao ver a equipe policial correu para dentro da casa e avisou seu irmão, identificado como Raimundo Gabriel Teixeira da Silva, que correu para próximo de um muro. Os dois foram detidos ainda dentro do imóvel.

No documento é relatado que no momento da abordagem, Raimundo (23), conhecido como Cachu, portava uma sacola que tentou jogar por cima de um muro, dentro da embalagem estavam uma trouxinha de substância com características de maconha que pesou 2,43 gramas e três invólucros contendo 82 papelotes de substância que aparentam ser pasta base de cocaína que totalizaram 48,29 gramas.

Os invólucros que continham os papelotes de pasta base estavam amarrados uns aos outros com uma corda. Conforme a Polícia está é uma característica para embalagens que são penduradas em fossas, ralos ou canos.

Cachu foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã juntamente as drogas apreendidas para os procedimentos de praxe.

Todas as informações contidas na matéria do iFato foram retiradas do boletim de ocorrência de número 203 registrado nesta data na Polícia Civil de Itaporã como tráfico de drogas.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.