Durante discussão, jovem agride mãe e danifica residência em Dourados

04/08/2020 08:14 Policial
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 18h de ontem (3), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Cachoeirinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local, a mãe do acusado relatou aos policiais que seu filho, de 18 anos, chegou em casa alterado e a agrediu. Depois, começou a quebrar a residência, atirando pedras no portão e na porta.

A mãe, de 34 anos, falou ainda que seu filho agrediu um homem, de 30 anos, que tentou defender ela. Depois, o jovem fugiu do local.

A Guarda Municipal realizou rondas na região e localizou o acusado, que disse ter se desentendido com a mãe por motivos financeiros e, que realmente a agrediu. Ele confirmou ainda que deu um soco no homem, quando ele tentou intervir na discussão.

O homem agredido, além do soco, estava com escoriações nas costas, proveniente de uma pedrada atirada pelo jovem. A mãe dele não apresentou nenhuma lesão corporal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem e encaminhado à Depac. 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.