Durante operação, adolescente recebe policiais com tiros e morre em confronto
Operação Território Livre desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (1/11), em Dourados, terminou com adolescente de 17 anos morto em confronto após disparar contra policiais que realizavam a ação.
O caso ocorreu numa casa localizada no bairro Harrison de Figueiredo. Ele chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas já chagou sem vida.
Conforme o apurado até o momento, uma das equipes atuando na operação chegou ao local e foi recebida com disparos feitos por Nicolas Magalhães Dauzacker, 17.
Houve troca de tiros e o menor acabou atingido, não resistindo aos ferimentos. Os policiais apreenderam a arma usada por ele.
Na residência, localizada no cruzamento das ruas H-3 e H-5, uma jovem de 16 anos, companheira do rapaz, foi apreendida. Contra ela havia mandado de busca e apreensão.
Território Livre
Ação conjunta entre policiais civis e militares de vários departamentos deram início hoje na Operação Território Livre para apurar denúncias de que integrantes de facção criminosa estariam planejando ataques contra servidores de segurança pública e atentados a prédios públicos.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.