Durante perseguição, carro cheio de maconha capota na rodovia entre Itaporã e Dourados
Um Honda Civic lotado de maconha foi abandonado pelos traficantes após capotar na madrugada de sexta-feira (10) na MS-156, entre Itaporã e Dourados. Os dois homens que estavam no carro correram em direção à reserva indígena e se esconderam no mato. O acidente ocorreu durante perseguição feita por policiais federais da delegacia de Dourados.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na rotatória de acesso à Aldeia Jaguapiru, no trecho entre Itaporã e Dourados. Os tabletes da droga estavam no porta-malas e sobre os bancos. “Quase não tinha espaço para os ocupantes viajarem”, afirmou um morador da reserva que foi ao local após o acidente.
Conforme a polícia, o Civic usava placa OOG-4218, de Campo Grande, mas no interior do carro tinha outra placa, de São Paulo. O veículo foi levado para a delegacia da PF. O peso da droga ainda não foi divulgado.
Fonte: Por Helio de Freitas, do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.