Em 24 horas, PM de Jardim recupera duas bicicletas furtadas e prende um acusado

Ocorrências foram registradas no domingo e na segunda-feira (11)
12/06/2018 18:30 Policial
Foto: Divulgação/11º BPM
Foto: Divulgação/11º BPM

Os furtos ocorreram no domingo e na segunda-feira (10 e 11), onde os Policiais Militares de Jardim recuperaram duas bicicletas furtadas e prenderam um dos autores.

Conforme a Assessoria do Batalhão, o primeiro caso ocorreu na tarde de domingo (10), onde em diligências na área central da cidade, a equipe policial localizou uma bicicleta abandonada em um terreno baldio. Em seguida, a equipe identificou o proprietário, no qual relatou que haviam furtado seu veículo momentos antes, em uma praça da região.

Diante dos fatos, a bicicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia, para entrega ao proprietário após apresentação da nota fiscal.

O outro furto ocorreu na segunda-feira (11), quando uma bicicleta foi furtada de um estabelecimento comercial no Centro da Cidade, os policiais coletaram as informações e iniciaram as buscas ao autor e ao veículo, sendo que lograram exito em prender o acusado, de 23 anos, e recuperar a bicicleta.

O acusado e a bicicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Clique aqui e receba essa e outras notícias de Jardim e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.