Em 24h, mais de uma tonelada de maconha é apreendida em cidades do interior de MS
Em 24h, policiais militares de Coronel Sapucaia efetuaram três 3 apreensões de drogas, que totalizaram 1.017,5kg. Além disso, dois veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados.
Na primeira apreensão, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um veículo suspeito na Aldeia Indígena Taquapery, em Coronel Sapucaia. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o veículo GM Classic tinha registro de roubo/furto.
Em seguida, em buscas a cerca de 200 metros do veículo, em uma área de mata, foram localizados onze fardos contendo diversos tabletes de maconha, que totalizaram 297,5 kg.
Segundo apreensão
Na segunda apreensão, a equipe de policiais militares de Coronel Sapucaia realizava policiamento ostensivo e preventivo na fronteira com o Paraguai no âmbito da Operação Divisas e Fronteiras.
De acordo com informações policiais, ao realizar a abordagem de um VW Gol, a guarnição identificou 239 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 216kg. O produto estava no banco traseiro e no porta malas do veículo.
Terceira apreensão
A terceira apreensão, ocorreu ainda no âmbito da Operação Divisas e Fronteiras, quando a equipe de policiais militares deu ordem de parada a um veículo Tracker Preto, que desobedeceu e empreendeu fuga em direção a cidade de Tacuru.
A guarnição iniciou acompanhamento e recebeu apoio dos policiais militares de Tacuru, entretanto, ao persistir na fuga pelo perímetro urbano, o condutor colidiu com o veículo na traseira de um caminhão estacionado. Em seguida, ele saiu do veículo e correu em direção a mata, não sendo localizado.
No interior do veículo, foram localizados 20 fardos de maconha, que pesados totalizaram 504kg. Além disso, ao vistoriar o carro, os policiais militares identificaram, através do chassi, que havia queixa de roubo/furto na cidade do Rio de Janeiro – RJ.
Diante de todos os fatos, os diversos autores foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil locais, juntamente com as drogas apreendidas e veículos recuperados para as providências cabíveis em cada caso.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.