Em Aquidauana, homem é preso após manter gestante de 6 meses em cárcere

Suspeito ainda ameaçou agredir a vítima até ela perder o bebê
19/11/2019 07:24 Policial
Suspeito sendo autuado na delegacia. (Foto: O Pantaneiro)
Suspeito sendo autuado na delegacia. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem, de 20 anos, foi preso depois de manter a namorada, de apenas 18 anos, e que está grávida de seis meses, presa por três dias em uma residência em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelo irmão, que também evitou que o criminoso a atingisse com uma faca.

À polícia, a jovem relatou que estavam juntos há seis meses, sendo que nos últimos 15 dias o homem teria ficado mais agressivo e tendo frequentes crises de ciúmes. Conforme o site O Pantaneiro além dos xingamentos, ele também a proibiu de sair do quarto, destruiu os documentos pessoais da mulher e do filho e quebrou celular da vítima.

Caso ela conseguisse deixar o endereço, o acusado ainda teria dito que iria pegar ela na rua e a agredir com chutes até que perdesse o bebê. Diante do sumiço o irmão da vítima foi até o local, se deparou com a situação e acionou a Polícia Militar.

Momentos antes da chegada dos agentes, o suspeito ainda pegou uma faca e tentou agredir a mulher, mas foi impedido pelo cunhado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tortura e cárcere privado, além da tentativa de lesão corporal e ameaça (violência doméstica) da vítima.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.