Em avenida de Itaporã, carro bate em bicicleta e deixa ciclista ferido

01/06/2015 19:06 Policial
Imagem compartilhada via WhatsApp..
Imagem compartilhada via WhatsApp..

Na noite desta segunda-feira (01/06), um acidente na Avenida José Chaves da Silva, envolveu um carro e uma bicicleta, e deixou o ciclista com ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Segundo informações de populares, repassadas por membros do grupo do iFato no WhatsApp, o condutor do carro trafegava pela Avenida José Chaves da Silva, sentido Itaporã-Dourados, quando próximo a junção com a rua Atilio Genário (Jardim Vitoria), o ciclista, identificado como Cesar, que trafegava no mesmo sentido, atravessou a via, ocorrendo o choque.

Com o impacto, Cesar foi arremessado ao canteiro central da via, batendo o lado esquerdo da cabeça, fazendo um corte superficial, machucou as duas mãos e o tornozelo. Mas segundo apurado pelo iFato, todos ferimentos sem gravidade.

O ferido foi atendido e encaminhado por uma ambulância do hospital municipal.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local controlando o trafego do trânsito.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.